3.3.10

Full moon! Again!

Pois que já foi há 2 dias...
E não podia deixar de fazer um post!
Andei ocupada, muito trabalho e outras coisas na cabeça...
Facto mais que comprovado que quando a Lua enche há pessoas que sentem, e pra quem tem dúvidas faça uma pesquisa na net pa ver o que dá!
Cansei o meu latin a tentar explicar que as "gajas" (e vêja-se que não são todas) sentem a influência da Lua,
Se formos especificar o feminino no geral, é nas noites de Lua cheia que há mais partos, seja humanos ou animais,
Porque será?
Enfim, nem todos temos de acreditar no mesmo, é JUSTO!
Eu cá falo por mim,
Nas noites em que a Lua enche:
"Só me apetece é ganir!!!" (qué pra não dizer mais)
E lá que é produtivo é, o apetite é diferente!!!

Escondida na penunbra da noite,

No céu nublado entre as núvens,

E eis que na noite cheia revelaste-te,

E eu vi-te e senti-te o tempo todo!

(sentimento gostoso que me enche a alma e o coração, mas não digas a ninguém!)

1 comentário:

a Gaja disse...

Eu adoro as noites de lua cheia, têm magia no ar...