8.10.09

Objectivos!!!

Sinto-me ligeiramente a divagar, então melhor escrever o que preciso fazer nos próximos tempos, para ver se não fujo muito daqui e não me perco no caminho:

1. Terminar o Mestrado:
Para isso terminar a tese de mestrado (URGENTE e necessário!!!)


2. Conseguir arranjar trabalho (tipo para ONTEM)


3. Voltar a morar sozinha para poder construir o meu ninho!
Home sweat home com o sniff!!!!


4. Colorir a vida


5. Encontrar a cara metade!!


6. Ser Feliz!!!


É pedir muito!?!?!??ihihihihi
Parece-me concretizável, basta acreditar que é possível,sim?!?!?

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não é pedir muito pois de todos esses objectivos só encontro duas dificuldades, terminares o mestrado mas isso é coisa que depende de ti :D em relação a todo o resto aqui estou eu de braços abertos para o que der e vier :)

P.S.: em relação ao ninho com o snif... tem q ser negociável :D

Anónimo disse...

Ao encontrares-me ( cara metade ) grande parte dos teus problemas e objectivos seram resolvidos, ou seja, serás Feliz e a tua vida ganhará cor, depois é só juntar os trapinhos rifar o snif e arranjar um trabalho num barco ( pica bilhetes Setúbal - Lisboa ). quanto ao mestrado... isso sim é um problema :D

Pipoca disse...

Claro que não é pedir muito.
E claro que é concretizável.
Basta QUERERES.
Não digo em tudo na vida, mas em muita coisa, Querer é Poder.
Se quiseres mesmo, tu consegues.

No que poder ajudar, aqui estarei :o)

Bjs