29.11.08

Huelva um novo desafio!

Depois da estadia na Russia foi-me permitido fazer contactos que me levaram onde me encontro neste momento em Huelva!!! E quem diria que eu estaria a fazer o papel de Sra Engª do Ambiente eheheh a trabalhar com ar e não com água...
Pois é a vida não está fácil e há que tentar sempre tirar proveito das opurtunidades que surgem...tento sempre olhar para as coisas como desafios, sempre que não estou a vontade com algum assunto jogo-me de cabeça para tentar sempre obter mais conhecimento, mais sabedoria, nem que seja para poder dizer : NÃO GOSTO!!!
Neste caso até não é muito diferente do que estou habituada a fazer e os amigos espanhueles que fiz ajudam a superar as dificuldades que temos tido para poder seguir em frente e executar o trabalho pretendido: OBRIGADO Carlitos, Neus, Macarena e Paulinha...vocês são a minha perna de pau!
E o fim do ano avizinha-se e termina a estadia em Huelva...a ver o que o futuro me reserva já que ambém ainda não foi desta que entrei po IH...não era pa ser e eu tenho fé que algo ainda maior me espera...há que pensar positivo pa atraír coisas boas!!!
I'm waiting...

3 comentários:

Inês Severino disse...

Olaré!!! Que 2009 te traga tudo o que mereces!!! E sabes que é tudo linda!!!! Beijinhos

andre.felicio disse...

independentemente do que te traga sei que irás lutar sempre pela tua felicidade, pelos teus sonhos... estarei sempre aqui (e ai contigo... sabes muito bem).

beijo gigante

Inês Severino disse...

um post novo não??